Troca de tiros mata assaltante em Riachuelo

Por volta do meio-dia desta quinta-feira, 16, dois homens armados invadiram uma agência dos Correios na cidade de Riachuelo. A dupla rendeu o vigilante e fez mais outros dois funcionários de reféns. Após negociações com a polícia, os suspeitos chegaram a liberar os empregados, mas os dois foram baleados em uma troca de tiros com os policiais. Um deles morreu e o outro conseguiu escapar.

A tentativa de assalto ocorreu perto do horário do fechamento da agência para o almoço. Ao perceberem a movimentação dos bandidos nos Correios, funcionários de uma casa lotérica das proximidades acionaram a polícia, que chegou ao local a tempo de evitar que os suspeitos escapassem com o dinheiro. “A negociação durou cerca de uma hora. Mesmo após a liberação dos reféns os suspeitos tentaram reagir, por isso aconteceu a troca de tiros”, afirma a delegada Josefa Valéria. Ainda segundo ela, policiais e reféns sairam ilesos do confronto.

De acordo com a delegada, os dois assaltantes foram baleados na troca de tiros. Um deles foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não se sabe se já chegou morto ao local. O que conseguiu escapar após ação da polícia ainda econtra-se foragido. “Estamos utilizando o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública para auxiliar nas buscas, pois acreditamos que o suspeito esteja em um local de manguezal, portanto de difícil acesso”, diz a delegada.

Além da Polícia Civil e de policiais da delegacia de Riachuelo, integrantes da Polícia Militar também auxiliam nas buscas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais