Troca de tiros resulta em uma morte

IML registra homicídio em Aracaju (Foto: Arquivo Infonet)
Em Aracaju, um homem veio a óbito após ser atingido por disparos de arma de fogo. As informações dão conta que Alexandre Bispo dos Santos, de 18 anos, estava em uma lanchonete no bairro 18 do forte, zona norte de Aracaju, neste último domingo, 31, quando um desafeto seu, identificado como Thiago, chegou ao local e disparou seis tiros contra a vítima.

Alexandre morreu no local. Thiago que também foi ferido na troca de tiros foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O corpo de Alexandre permanece no IML, a ocorrência também foi registrada na Delegacia Plantonista.

No povoado Alecrim, localizado no município de Malhador, distante 49 km de Aracaju, um homem identificado como Leandro Andrade de Jesus, de 27 anos, foi vítima de homicídio. Segundo informações do IML, o crime foi consumado por arma branca. O corpo foi registrado no IML por volta das 22h deste último domingo, 31. Neste final de semana o IML registrou 18 mortes.

Por Victor Hugo e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais