TRT 20 inicia Ano Judiciário nesta sexta

Tribunal Regional do Trabalho (Foto: Divulgação TRT)
O TRT de Sergipe iniciou nesta sexta-feira, 7, o Ano Judiciário de 2011. Os serviços judiciários e administrativos realizados no Fórum Dantas do Prado e no edifício sede voltam a funcionar em horário normal de expediente. As seis varas do trabalho do interior retornaram, também, suas atividades de atendimento aos jurisdicionados.

Durante o período do recesso forense, iniciado no dia 20 de dezembro de 2010, os prazos processuais foram suspensos e não houve publicação de acórdãos, sentenças e decisões, bem como intimação de partes e advogados, salvo com relação às medidas urgentes. Por meio do plantão judicial, o TRT manteve atendimento diário aos jurisdicionados.

Nos próximos dois anos, a instituição será dirigida pelos desembargadores Jorge Cardoso (presidente) e Rita Oliveira (vice-presidente). A posse de ambos aconteceu no final do ano passado.

As unidades da capital funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30; unidades do interior, segunda a sexta-feira, das 7h30 às 14h30; e CCD1 e CCD2, regime de prontidão, a partir das 15h30 até às 18h, de segunda a quinta-feira.

Fonte: TRT 20

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais