TRT-20 promove congressos virtuais no dia 22 de outubro

Palestrantes e programação do evento. (Foto: Ascom/TRT20)

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20), a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 20ª Região (AMATRA XX), a Escola da Magistratura do Trabalho da 20ª Região (EMATRA XX), a Escola Judicial do TRT da 20ª Região (EJUD 20) e a Academia Brasileira de Direito do Trabalho (ABDT) promoverão, no mês de outubro, o XIII Congresso Sergipano de Direito e Processo do Trabalho e o 6º Congresso Regional da Academia Brasileira de Direito do Trabalho.

O evento acontecerá no dia 22 de outubro, a partir das 8h, de forma telepresencial, por meio da plataforma Google Meet, com transmissão ao vivo pelo canal do TRT20 no YouTube.

Participarão dos Congressos ministros, desembargadores, juízes, advogados e operadores jurídicos ligados ao Direito do Trabalho e outros profissionais.

As inscrições poderão ser realizadas até esta sexta-feira, 16. Haverá certificado de participação no evento somente para os participantes que efetuarem a inscrição no citado período. Os certificados serão enviados por e-mail a partir do dia 26/10/2020.

Fonte: Ascom/TRT20

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais