Turismo de Sergipe na Feira das Américas

Cânion de Xingó: beleza turística de Sergipe
Até o dia 24, acontece no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro, a Feira das Américas – Abav 2004. O Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Turismo estará presente no evento ocupando um stand na área da CTI-NE, no pavilhão 3 do  local,  onde, segundo a assessoria de comunicação da Setur, os roteiros turísticos do Estado estarão sendo apresentados, além da divulgação da camapnha “Sergipe Tudo Tão Perto”.

Equipes estarão distribuídas em seis pontos de atendimento, espalhados ao longo do stand, com o objetivo de receber os agentes de viagens e operadores. Como acontece tradicionalmente, os profissionais de turismo dos principais países da América Latina, que visitarem “Sergipe” na feira, poderão ter a oportunidade de degustar o beiju de tapioca da Tia Gleide e ainda provar o licor de jenipapo acompanhado de castanha de caju.

 Os trabalhos no stand terão a coordenação da diretoria de promoção e eventos da Setur. “Vamos consolidar Sergipe como destino ideal para realização de eventos de pequeno e médio porte, além de conquistar o interesse de outras operadoras para operar com pacotes para nosso Estado, o que vai promover a interiorização do turismo e aumentar nosso fluxo durante toda temporada”, promete Pedro Valadares, secretário de Estado do Turismo.

Pacotes para temporada verão 2005 e para os festejos juninos no Estado serão apresentados pelos agentes de viagens com o objetivo de fechar bons negócios para o setor hoteleiro. Além disso, com o intuito de atingir este público, pela primeira vez em 32 anos de realização da Feira Abav, Sergipe promoverá uma festa temática para divulgar os festejos juninos 2005, amanhã, dia 21, às 20h30, no Garden Hall – localizado no interior do Shopping Barra Garden -, exclusivamente para 800 convidados que serão devidamente selecionados pelas principais operadoras de turismo do Brasil, Argentina e Portugal.

Todos os 200 jornalistas cadastrados pela Abav-Nacional, convidados para fazer cobertura do evento, também receberão o convite do Governo de Sergipe para prestigiar o evento que conta com a parceria do Sebrae, Banese, Associação dos Criadores de Caprinos da Raça Santa Inês, Cerveja Schin e CVC Operadora. A programação da festa incluirá exibição de vídeo dos roteiros turísticos, demonstração de um buffet com comidas juninas, além do show da banda sergipana Calcinha Preta. A coordenação da Noite de Sergipe, terá o acompanhamento geral da equipe de assessoria de Marketing da Setur.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais