Turista morre afogado na Grota do Angico em Poço Redondo

IML constata afogamento como causa da morte de turista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um turista morreu afogado em um trecho próximo à Grota do Angico, no município de Poço Redondo. A vítima, um senhor de 67 anos de idade, foi identificada como Tomoya Doi, cujo corpo foi encontrado na noite do sábado, 19, às margens do rio São Francisco. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Tomoya estava com um grupo de turistas, que participava de uma trilha naquela região.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para realizar buscas na região quando o grupo de turistas percebeu que o idoso não mais acompanhava a equipe. O gerente do empreendimento turístico existente na região acionou a polícia e o corpo foi localizado por volta das 19h20 do sábado, 19.

O sargento Luís Segundo, que compõe a equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, participou das buscas na região. Ele informou que o corpo não apresentava sinais de afogamento e que a primeira suspeita seria que o homem teria sido vítima de mau súbito.

Mas o IML identificou afogamento como causa da morte, conforme a assessoria de imprensa da SSP. “A perícia foi acionada e o corpo encaminhado para exame de necropsia onde foi constada a causa morte por afogamento”, destaca nota da SSP. O IML produzirá laudos complementares para atestar a causa da morte, segundo a assessoria.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais