UFS abre inscrição para Mestrado em Educação

A Universidade Federal de Sergipe abriu inscrições para o mestrado em Educação. Os interessados podem fazer as inscrições do dia 8 a 10 de dezembro pagando antecipadamente uma taxa de R$ 30,00. Ao todo são 20 vagas. Dez vagas serão destinadas aos interessados na área de pesquisa “História, Sociedade e Educação” e as outras 10 serão para aqueles que escolheram a área de “Pesquisa Novas Tecnologias, Educação e Trabalho”. O início da aulas está previsto para o início de 2005.

Para realizar a inscrição os interessados deverão dirigir-se ao Núcleo de Pós-Graduação em Educação – NPEG –, localizado no segundo andar da Didática II, sala 103, no campus de São Cristóvão da UFS, no horário das 9 às 11h30 e das 14 às 17 horas. É importante lembrar que não serão aceitos portadores de diplomas de cursos seqüenciados.

O depósito deve ser feito no Banco do Brasil contendo os seguintes dados:

Agência: 4201-3

Número da conta: 170500-8

Depósito Identificado: 15405015267005-4

No ato da inscrição os candidatos devem apresentar diploma de curso superior, com formação plena, em Educação ou áreas afins; cópia do histórico escolar; currículum vitae; cópia do CIC; cópia da Carteira de Identidade; cópia do Título de Eleitor; cópia do documento militar – para os homens -; duas fotos 3×4 recentes; comprovante de pagamento da inscrição; projeto de pesquisa explicitando que o objeto de estudo é coerente com as linhas de pesquisa do programa, com no máximo 10 páginas e entregue em três vias. Além da ficha de inscrição devidamente preenchida.


 
 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais