UFS abre inscrições para o pré-vestibular

Entre os dias 31 de janeiro e 11 de fevereiro, a Divisão de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal – Didep -, antiga Codep, da Gerência de Recursos Humanos – GRH – da Universidade Federal de Sergipe – UFS -, estará abrindo as inscrições para o curso de pré-vestibular dirigido principalmente aos servidores da UFS.

O projeto é uma parceria da GRH com o Sindicato dos Trabalhadores em Instituições de Ensino Superior no Estado de Sergipe – Sintufs. O objetivo é capacitar os funcionários da instituição e incentivá-los a retornar aos estudos. Esse curso já acontece há, aproximadamente, três anos. A preferência nas vagas para o curso é dos servidores da UFS mas, posterior à inscrição destes, ocorre a abertura de oportunidades para outras pessoas que queiram estudar. Segundo a UFS, a procura geralmente é de parentes dos servidores e de moradores das proximidades do campus de São Cristóvão.

O curso é ministrado, quase em sua totalidade, por professores do quadro da universidade, incluindo opções de língua estrangeira. O material didático utilizado é elaborado pela equipe docente e todo o cronograma é baseado no programa do Concurso Vestibular da UFS. São realizados simulados nos finais de semana e o aluno tem acompanhamento dos seus resultados nas provas. As aulas serão ministradas no Auditório da GRH, no prédio da Prefeitura do campus.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais