UFS abre inscrições para o pré-vestibular

0

Entre os dias 31 de janeiro e 11 de fevereiro, a Divisão de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal – Didep -, antiga Codep, da Gerência de Recursos Humanos – GRH – da Universidade Federal de Sergipe – UFS -, estará abrindo as inscrições para o curso de pré-vestibular dirigido principalmente aos servidores da UFS.

O projeto é uma parceria da GRH com o Sindicato dos Trabalhadores em Instituições de Ensino Superior no Estado de Sergipe – Sintufs. O objetivo é capacitar os funcionários da instituição e incentivá-los a retornar aos estudos. Esse curso já acontece há, aproximadamente, três anos. A preferência nas vagas para o curso é dos servidores da UFS mas, posterior à inscrição destes, ocorre a abertura de oportunidades para outras pessoas que queiram estudar. Segundo a UFS, a procura geralmente é de parentes dos servidores e de moradores das proximidades do campus de São Cristóvão.

O curso é ministrado, quase em sua totalidade, por professores do quadro da universidade, incluindo opções de língua estrangeira. O material didático utilizado é elaborado pela equipe docente e todo o cronograma é baseado no programa do Concurso Vestibular da UFS. São realizados simulados nos finais de semana e o aluno tem acompanhamento dos seus resultados nas provas. As aulas serão ministradas no Auditório da GRH, no prédio da Prefeitura do campus.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais