UFS divulga edital de pós-graduação em Segurança Pública

Os interessados em participar do curso de pós-graduação lato sensu Violência, Criminalidade e Políticas Públicas oferecido pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) poderão se inscrever a partir desta segunda-feira, 28, até 20 de fevereiro.

 

O curso é dirigido a profissonais graduados das polícias Militar e Civil, agentes penitenciários, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e agentes das polícias Federal e Rodoviária Federal.

 

As inscrições serão realizadas na secretaria da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de Sergipe (Fapese), localizada na rua Lagarto, 952, Centro, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. São 50 vagas, dez a critério da UFS – esses pagarão uma taxa simbólica.

 

A seleção ocorrerá em três etapas: a primeira, de caráter eliminatório, consistirá na aplicação de uma prova escrita centrada em recepção e produção de texto; a segunda, de caráter classificatório, serão avaliados o histórico escolar e o currículo; e a terceira, também classificatória, será uma entrevista.

 

O curso resulta da parceria entre a UFS e a Rede Nacional de Especialização em Segurança Pública (Renaesp)/Ministério da Justiça com o objetivo de formar profissionais da área de gestão em segurança pública. Esta será a segunda turma do curso.

 

Fonte: UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais