UFS irá fazer concurso para docentes e técnicos

O Ministério da Educação (MEC) publicou no último dia 28, no Diário Oficial da União, a autorização para que universidades federais façam concurso para contratar 3.983 funcionários, entre professores, técnicos administrativos e educacionais. Até o momento, foram liberadas para Universidade Federal de Sergipe (UFS) 70 vagas.

 

Segundo o Gerente de Recursos Humanos (GRH) da instituição, Abel Smith Menezes, na próxima semana devem ser publicadas novas autorizações de vagas para a UFS. Até o momento, estão autorizadas 25 vagas de docentes para o campus de Itabaiana e mais 15 para o de São Cristóvão. Além de 30 vagas para técnico educacional também no campus de Itabaiana.

 

“Deverão ser autorizadas mais vagas para o campus de São Cristóvão ainda na semana que vem”, explica Menezes. Do total de postos para professor a serem criados em todo o país, 1.546 destinam-se à contratação de novos profissionais e 809 a reposição. Quanto ao cargo de técnico administrativo, 899 servidores serão contratados e 729 vão repor vagas.

 

Com informações do MEC

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais