UFS irá lançar nova turma de curso em Segurança Pública

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) irá lançar ainda esse mês o edital para seleção da segunda turma do curso de especialização em Criminalidade, Violência e Políticas Públicas, com oferta de 50 vagas. O público alvo do curso são os profissionais das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e, este ano, agentes das polícias Federal e Rodoviária Federal.

 

A pós-graduação lato sensu é uma a parceria entre a UFS e a Rede Nacional de Especialização em Segurança Pública (Renaesp) do Ministério da Justiça com o objetivo de formar profissionais da área de gestão em segurança pública. Em fevereiro, a primeira turma apresentará o trabalho de conclusão, após um ano e três meses de curso.

 

Segundo a UFS, por conta da experiência positiva dessa primeira turma, o convênio foi renovado por mais três anos. Para mais informações entre em contato pelo telefone (0xx79) 2105-6820 (no período de recesso acadêmico horário de 9 às 13h) ou por e-mail.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais