UFS seleciona estagiário de Engenharia Civil

O Departamento de Obras e Fiscalização (Dofis) abre seleção para estágio nas obras de expansão da Universidade Federal de Sergipe (UFS) para formandos do curso de Engenharia Civil. Ofertam-se dez vagas para preenchimento imediato e cinco para cadastro de reserva.

 

O interessado deve possuir habilidade em tecnologia de construção civil convencional e racionalizada e interpretar projetos estruturais, de geotecnia, elétricos, hidráulicos e sanitários. Deve ter conhecimento também nas áreas de cabeamento estruturado, refrigeração e ventilação industrial.

 

A carga horária é de quatro horas diárias com bolsa no valor de R$ 250. A seleção acontecerá dia 22, às 8h15, por meio de entrevista. Em caso de não preenchimento das vagas, serão selecionados alunos do curso de Arquitetura da UFS.

 

Para mais informações entrar em contato com os engenheiros Arruda, pelo telefone (0xx79) 8104-6098 e Carlos Henrique, (0xx79) 9141-4151.

 

Fonte: UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais