Últimas vagas para Curso de Mediação e Arbitragem

Encerram nesta segunda-feira, 20, as inscrições para o II Curso de Mediação e Arbitragem promovido pela Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial de Sergipe (CAMAE-SE) da Associação Comecial e Empresarial (ACESE). As vagas do curso estão quase todas preenchidas. Os interessados podem se inscrever na sede da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) ou pelo telefone (0xx79) 3211-9767.

O curso será dividido em duas etapas, a primeira será composta pelas aulas via internet, que acontecem a partir da próxima segunda-feira, 20, até o dia 13 de dezembro, somando um total de 80 horas aula.

Já as aulas presenciais serão realizadas no Espaço Sebrae entre os dias 13 e 16, 18 e 19 de dezembro, das 18h às 22h. No caso do sábado, o horário será das 8h às 12h. O objetivo do curso é dar continuidade à divulgação dos Métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos (MESC”s) e à preparação de pessoas que estarão aptas a compor o quadro de mediadores e árbitros da CAMAE-SE.

Entre os instrutores do curso estão a ex-delegada do Ministério do Trabalho em Sergipe Célia Maria Andrade, o juiz de Direito da 3ª Vara Criminal José Ancelmo de  Oliveira, o advogado e vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) José Carlos Góes Montalvão e do especialista em Mediação e Arbitragem e assessor da CAMAE/SE José Expedito de Souza.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais