Um contrato muito suspeito

Os departamentos Jurídicos de algumas grandes empreiteiras sergipanas estão se preparando para bater à porta da Justiça, denunciando o contrato assinado pelo Governo do Estado com a empresa Queiroz Galvão, para serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, sinalização e obras complementares para implantação da etapa 1 do Sergipe Tec, com área de 10.266m2.

 

Pelo contrato divulgado pelo Diário Oficial, a obra deverá estar concluída em 720 dias – dois anos, o que significa dizer que o governador João Alves Filho não deverá inaugurá-lo, pelo menos, neste mandato. O que as empresas sergipanas estão sem entender é porque uma obra deste tamanho, no valor de 55 milhões 127 mil 58 reais e 7 centavos, foi realizada sem concorrência, mediante apenas carta convite.

 

E o pior: a publicação da carta convite foi num Diário Oficial que circulou dez dias depois, quando o prazo de extinção estava no final. Há, sem dúvida, alguma coisa no ar além dos aviões da carreira.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais