Um morto e quatro feridos no Mercado Central

Quatro atingidoss em atentado no Mercado Central (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O atentado ocorrido na manhã deste sábado, 22, dentro do Mercado Central de Aracaju deixou um saldo de uma pessoa morta e outras três feridas. De acordo com o levantamento realizado pela Polícia Militar, entre as pessoas feridas estão um irmão do homem que morreu após ser baleado e um idoso de aproximadamente 80 anos. Os feridos continuam internados em uma unidade de saúde de Aracaju.

Nesta ocorrência, José Walter Santos Filho, 32, morreu quando recebia atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O corpo dele chegou ao Instituto Médico Legal às 13h37 e a família já está adotando as medidas para liberação para sepultamento. Há suspeita de crime de mando.

Informações que chegaram à redação do Portal Infonet indicam que José Walter teria sido preso por envolvimento com um homicídio e recentemente teria sido colocado em liberdade. José Walter seria professor de capoeira e, no momento do crime, estaria ministrando aulas para um grupo de alunos no Mercado, acompanhado do irmão.

A família teme pela vida do sobrevivente e não tem dúvida de que o alvo do atentado seria Walter Filho, mas não associa o atentado deste sábado ao crime atribuído à vítima no passado. O atentado teria sido praticado por quatro homens que chegaram ao local ocupando um veículo de passeio, conforme informações do sargento Rogério Brito, supervisor do 8º Batalhão da Polícia Militar. No local, foram disparados vários tiros. O atentado será investigado pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais