Umbaúba: foragido tenta matar policial, troca tiros e consegue fugir

Lucas já possui mandado de prisão por roubo e tráfico de drogas (Foto: SSP/SE)

Um homem identificado como Lucas Gonçalves de Araújo, vulgo ‘orelha’, tentou matar um policial civil que investigava suas ações no interior de Umbaúba na manhã desta quinta-feira, 25. Segundo informações do delegado Antônio Francisco, o foragido já possui mandado de prisão por roubo e tráfico de drogas.

“O policial estava caminhando, quando algumas pessoas do local perceberam que ele estava sendo seguido e o avisaram. Ao notar a aproximação de Lucas ele efetuou disparos, mas o homem reagiu e conseguiu fugir”, conta o delegado. Segundo ele, ninguém foi atingido na troca de tiros.

O delegado ressaltou que as equipes policiais dos municípios de Estância e Glória registraram ocorrências com envolvimento do indivíduo nos últimos quinze dias, mas ele conseguiu fugir das buscas. No último sábado, 20, ao saber que o foragido estava em Aracaju, o Grupo Especial Tático de Motos (Getam) também tentou efetuar a prisão.

A Polícia Civil pede o apoio da população para possíveis informações sobre o suspeito. As denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo.

Por Juliana Melo e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais