Unipaz promove encontro para encerrar 2004

No dia 14 de dezembro a Universidade da Paz – Unipaz – estará promovendo um encontro para marcar o encerramento das atividades de 2004. O evento acontecerá no Espaço Roberto Crema, às 19 horas, e contará com a palestra e vivência da Dra. Leda Delmondes, que abordará o tema “Construindo:Repensando o Ontem, o Hoje e o Amanhã”.  

A palestrante é Clinica Geral e Gastroenterologia, Psicoterapeuta com Pós-Graduação em Estudos para a Paz e Resolução de Conflitos – Universitat Jaume I – Espanha /UFS -, em Gestalt Terapia – Universidade Federal de Sergipe -, Terapia Regressiva de Memória – INTVP/SP – e Energética do Psiquismo, além de Treinamento e Formações em Psicoterapia Breve, Psicologia do Adolescente e Técnicas em Sonhos.

A entrada é franca. Contudo, a Unipaz pede que quem puder leve um quilo de alimento não perecível ou produto de limpeza para que sejam doados pela Unipaz a uma instituição de caridade. A Unipaz fica no Núcleo Sergipe Rodovia Paulo Barreto de Menezes, 101 – Parque dos Cajueiros – Farolândia ao lado da Boate Colosseo. Mais informações pelo telefone (0xx79)243-6070.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais