Unipaz realiza mais um encontro na noite de hoje

Hoje, dia 7, às 19h45, a Unipaz Sergipe estará realizando mais um encontro. Desta vez quem estará presente para falar ao público é Weber de Santana Teles, responsável pelo Projeto Maria de Nazaré – A Arte de Curar-se pelo Amor. Além de Weber, Ana Cecília, Vera Martha e Tânia Passos marcarão presença no evento para falar sobre as Danças Circulares. 

Maria de Nazaré – Com quatro anos de existência o projeto é uma iniciativa sem fins lucrativos e que visa despertar a caridade e a bondade, seguindo os ensinamentos da Doutrina dos Espíritos, codificada por Alan Kardec.

Para este ano Weber está preparando mais uma edição do seminário realizado pelo projeto desde 2004. O mesmo terá como tema “Paulo e Estevão um Romance Espírita”, psicografado por Francisco Candido Xavier.

O trabalho de Weber é acompanhado pela música de inspiração mediúnica. Segundo a Unipaz, ao final das atividades, Weber de Santana Teles realizará pintura mediúnica.

A entrada é franca, porém a Unipaz solicita que, aqueles que puderem, colaborem doando um quilo de alimento não perecível. A Universidade da Paz fica localizada na Rodovia Paulo Barreto de Menezes, 615 Parque dos Cajueiros. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3243-6070.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais