Unit abre mais de 2,3 mil vagas para EAD

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2011.1 EAD da Universidade Tiradentes. A Unit oferta 2.370 vagas para os cursos de Pedagogia; Serviço Social; História; Informática; Letras Português/Espanhol; Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Segurança no Trabalho. A taxa de inscrição custa R$ 10 e os cursos estão distribuídos em 18 polos, o que inclui Aracaju, o interior e a capital alagoana, Maceió. Os interessados podem se inscrever no portal .

As provas estão previstas para o dia 12 de dezembro e incluem questões de Português e Matemática, além da Redação. A duração será de três horas. Os candidatos inscritos nos polos onde a Unit possui campus – Aracaju, Estância, Itabaiana, Propriá e Maceió (campus da Faculdade Integrada Tiradentes – Fits), farão prova nesses campi. No caso dos outros municípios, os locais de prova já estão disponíveis no edital.

O resultado do processo seletivo será divulgado e as matrículas efetuadas ainda em dezembro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais