Unit e ILBJ lançam Nota Pública

0

A Universidade Tiradentes e o Instituto Luciano Barreto Júnior têm sido alvo da ação de estelionatários que, se passando por seus funcionários, tentam aplicar golpes em outras instituições ou pessoas físicas. Os falsários solicitam quantias em dinheiro como sendo para uma campanha de cunho assistencialista, denominada “Adote um Drogado”.

Diante desta ação criminosa, a Unit e o ILBJ vêm a público negar qualquer participação em campanhas dessa natureza e, sobretudo, alertar aos empresários e civis para que não entreguem qualquer quantia a qualquer indivíduo que utilize o nome da universidade ou do instituto como forma de obter doações.

Há 46 anos, a Universidade Tiradentes vêm formando profissionais gabaritados nas mais diversas áreas do conhecimento e promovendo, através do tripé ensino-pesquisa-extensão, ações que promovem, de forma significativa, a melhoria da qualidade de vida do povo de Sergipe.

Da mesma forma, o Instituto Luciano Barreto Júnior proporciona a mais de mil jovens por ano a perspectiva de um futuro melhor, por meio dos projetos socioeducativos, de infoinclusão social, de incentivo aos esportes, às artes, entre outros. Portanto, a Unit e o ILBJ entendem seu papel enquanto fomentador da cidadania, o que transcende o mero assistencialismo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais