Usuários relatam dificuldades e Deso relata mudanças em sistema

(Foto: reprodução da home da Agência Virtual da DESO)

Após usuários da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) relatarem dificuldades na hora de pagar faturas, a empresa emitiu nota esclarecendo que a situação foi causada pela implantação de um novo sistema de gestão de clientes.

A Deso reconheceu que surgiram dificuldades e inconvenientes para aqueles que utilizam no dia a dia, mas ressaltou que os benefícios do novo sistema compensam esses transtornos e trarão melhorias significativas ao negócio, especialmente para os clientes.

Ainda segundo a Deso, o novo sistema irá padronizar o atendimento ao cliente em várias plataformas (WhatsApp, Agência Virtual e Chatbot). Além disso, o novo ambiente virtual facilitará a emissão de segunda via, parcelamento, atualização cadastral, pedidos de religação, entre outros. Assim como, será possível realizar o pagamento das faturas através de diversas opções, incluindo o PIX.

A nota afirma ainda que o sistema funciona como Agência Virtual e possui um novo aplicativo disponível para Android e IOS. “Devido a instalação deste novo sistema de gestão, as faturas com vencimento entre 03/03 e 08/03, poderão ser pagas normalmente sem a cobrança de juros e multa durante este mês de março”, informou a empresa.

O novo sistema pode ser acessado clicando aqui.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da DESO

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