Após usuários da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) relatarem dificuldades na hora de pagar faturas, a empresa emitiu nota esclarecendo que a situação foi causada pela implantação de um novo sistema de gestão de clientes.
A Deso reconheceu que surgiram dificuldades e inconvenientes para aqueles que utilizam no dia a dia, mas ressaltou que os benefícios do novo sistema compensam esses transtornos e trarão melhorias significativas ao negócio, especialmente para os clientes.
Ainda segundo a Deso, o novo sistema irá padronizar o atendimento ao cliente em várias plataformas (WhatsApp, Agência Virtual e Chatbot). Além disso, o novo ambiente virtual facilitará a emissão de segunda via, parcelamento, atualização cadastral, pedidos de religação, entre outros. Assim como, será possível realizar o pagamento das faturas através de diversas opções, incluindo o PIX.
A nota afirma ainda que o sistema funciona como Agência Virtual e possui um novo aplicativo disponível para Android e IOS. “Devido a instalação deste novo sistema de gestão, as faturas com vencimento entre 03/03 e 08/03, poderão ser pagas normalmente sem a cobrança de juros e multa durante este mês de março”, informou a empresa.
O novo sistema pode ser acessado clicando aqui.
Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da DESO
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B