Valquíria Miron recebe título de cidadania sergipana

Jornalista Valquíria Miron recebe título de cidadania sergipana  (Foto: divulgação)

No final da tarde desta segunda-feira, 12, a Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe realizou a entrega de título de cidadania para a jornalista, radialista, apresentadora e atriz Valquíria Donisete dos Santos, a Valquíria Miron.

Nascida em São Paulo, Valquíria passou por vários veículos de comunicação do Estado. Atualmente, faz parte da equipe da TV Alese e também da Rádio 103 FM. Autor da resolução que concedeu o título, o deputado estadual Georgeo Passos (PTC) parabenizou Valquíria.

“É um reconhecimento para esta brilhante profissional. Uma das mais conhecidas do meio jornalístico do nosso Estado. E eu tenho muito orgulho em poder, a partir de hoje, oficializar sua sergipanidade”, discursou Georgeo durante a solenidade.

Emocionada, Valquíria Miron agradeceu o título. “Estar aqui me traz um sentimento de gratidão, primeiramente a Deus, e depois à minha família. Estar aqui hoje, recebendo esse título, é muito especial. Sinto como se eu estivesse seguindo no caminho certo. Receber esse título no Dia dos Namorados é a maior prova do meu amor pelo Estado de Sergipe”, disse Valquíria.

Fonte: Assessoria parlamentar 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais