Vazamento da Deso faz carro cair em buraco

0

Carro caiu dentro de um buraco no bairro Salgado Filho (Fotos:Portal Infonet)
Um incidente na manhã dessa quarta-feira, 15, por pouco não se tornou em algo mais grave. Um carro acabou caíndo dentro de um buraco na rua Edson Ribeiro, no bairro Salgado Filho.

Por volta das 7h, a estudante Danielle Leal conduzia seu veículo corsa, de cor verde e placa policial KIN 4886, quando acabou surpreendida. “Eu dobrei a esquina e a rua tava com alguns pontos cheios de água, como percebi outros carros passando resolvi passar também, daí passei por uma poça de água e para minha surpresa o chão cedeu e o carro acabou entrando no buraco” explica Danielle.

Ainda de acordo com a estudante, depois do incidente ela acabou acionando Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). “Eu liguei para Deso e cerca de 15 minutos depois a equipe chegou aqui e estão tentando retirar o carro”, relata.

Danielle Leal acompanhou a retirada do carro
Deso

Segundo o assistente técnico da Companhia de Saneamento, Edelzio Messias houve um vazamento de água no local. “Os técnicos verificaram a situação e constataram um rompimento de um cano e o vazamento de água, que acabou fazendo com que a terra cedesse”, esclarece Edelzio.

Um guincho foi utilizado para retirar o carro e de acordo com Edelzio uma equipe da Empresa começará o trabalho no local, no sentido de fechar o buraco e sanar o problema.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais