Vazamento de gás em obra provoca congestionamento na Tancredo Neves

0
Imagens da câmera da SMTT registra o congestionamento na região (Foto: SMTT)

Um vazamento de gás em uma obra provocou congestionamento na avenida Tancredo Neves, nesta quinta-feira, 25, no sentido da saída da cidade, trecho próximo ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

A Sergás confirmou o vazamento e disse que o fato ocorreu  por interferência de terceiros, na sua rede de Gás Canalizado, localizada da Avenida Tancredo Neves, bairro América, em Aracaju.

Segundo a Sergás, a equipe plantonista de manutenção se dirigiu ao local, isolou a área e fechou as válvulas VPE038 e VPE202. A empresa disse que a equipe realizará os reparos necessários no menor período de tempo possível e que os clientes que são atendidos nesta área já foram comunicados.

Por causa do vazamento de gás, o trânsito foi parcialmente bloqueado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT). Agentes de trânsito do órgão estão no local para organizar o fluxo de veículos, que está em meia pista.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais