VCA explica incidente com pneu de ônibus

A empresa de transporte Viação Cidade de Aracaju (VCA) enviou no final da tarde desta quarta-feira, 20, uma nota em que esclarece o incidente com um dos ônibus da organização durante a manhã de hoje.

Confira a nota na íntegra:

Em atenção à Infonet e em respeito aos seus leitores, a empresa de transporte Viação Cidade de Aracaju (VCA) gostaria de esclarecer o fato ocorrido na manhã de hoje, 20 de outubro, no centro da capital sergipana envolvendo um ônibus da empresa. Na matéria veiculada, foi destacado que o pneu dianteiro soltou e quase provocou um acidente.
 

O superintendente operacional da VCA, José Carlos Alves da Silva esclarece que o pneu não soltou. Na própria foto publicada no Portal pode-se perceber que os 10 parafusos que existem para sustentar a roda estão intactos, não caracterizando a soltura.   

O que de fato aconteceu foi que o pneu furou e quando o motorista percebeu o que havia acontecido, imediatamente, parou o carro para tomar  as devidas providências, agindo de maneira defensiva e preservando a integridade física dos passageiros e transeuntes.

A VCA informa ainda que durante a sua existência, jamais se envolveu em acidentes relacionados à soltura de pneus. Reforçamos aqui o nosso compromisso com a sociedade de levar um serviço cada vez melhor para o conforto e qualidade de vida de todos os clientes“.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais