Veículo colide em muro de condomínio na Coroa do Meio

Muro foi destruído (Foto: Divulgação Internauta)

Um veículo de passeio colidiu com o muro de um condomínio situado no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, 28, no condomínio Joia da Costa, que fica na rua Delmiro Golveia. Moradores prestaram um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Delitos e Trânsito.

Com o impacto, parte do muro ficou destruída e mais três veículos pertencentes à moradores foram atingidos. Com a colisão, a energia elétrica foi totalmente danificada.

A moradora Gilzeide Leite conta que o susto foi grande e os estragos também. “Ontem já a meia noite, os veículos dos três vizinhos estavam estacionados aqui próximo ao condomínio e quando a gente viu, parecia que o mundo ia cair. A pancada foi tão violenta, a energia elétrica deu um pipoco e quando a gente desceu, vimos que derrubou o muro. Agora a gente está sem energia, não temos interfone e nem cerca elétrica. O nosso portão de alumínio está todo empenado".

O casal José Carlos e Gilzeide Leite pede o reparo do estrago feito (Fotos: Portal Infonet)

O outro morador, José Carlos dos Santos, conta que os acidentes são constantes na localidade. “Aqui é o local pior que tem. Já houve quatro acidentes. Uma moto bateu aqui e o motoqueiro ficou esticado. Os acidentes são constantes e precisa de fiscalização. Só ele saiu ferido e só não morreu por conta do airbag", relembra.

Ainda segundo Gilzeide Leite, os moradores pedem que tudo que foi acordado com o condutor do veículo seja cumprido. “Esse nosso condomínio foi entregue há pouco tempo pela construtora. Só quero que deixe tudo como estava, não quero nada armengado. Se ele cumprir os acordos estabelecidos por nós, que  faça a coisa correta, digna e tenha responsabilidade e respeito para o próximo. As pessoas estão andando a pé porque não teve carro reserva para ninguém", conta.

Parte do reparo está sendo feito 

Para amenizar os transtornos, os próprios condôminos se juntaram e pagaram o reparo no muro [até que o problema seja totalmente sanado pelo condutor do veículo], já que segundo eles, o condomínio está descoberto e podendo ser alvo de marginais.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais