Veículo com placa clonada capota em ponte após perseguição

Um veículo chevrolet Onix capotou na ponte Aracaju-Barra dos Coqueiros por volta das 13h deste sábado provocando engarrafamento. De acordo com informações passadas pelo comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), Major Matheus Soares, o capotamento ocorreu durante perseguição de um banhista que suspeitou que seu carro havia sido furtado por homens que dirigiam o ônix.

 

A vítima seria Marco Menezes. Ele contou à polícia que tinha estacionado seu veículo na praia da Costa, no município da Barra dos Coqueiros, e quando retornava de uma caminhada percebeu que seu carro estava com o vidro quebrado e pertences pessoais haviam sido roubados.

Ele desconfiou de dois homens que estavam num ônix branco, apontados por ele como suspeitos do arrombamento, e perseguiu eles até o momento do capotamento na ponte Construtor João Alves. Após o acidente os dois homens fugiram e Marco conseguiu recuperar somente o celular.


Após verificar, foi constatado pela polícia que a placa do ônix era clonada. Um dos suspeitos foi preso momentos depois pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (GAT) e o caso foi levado a Plantonista.

 

por Raquel Almeida

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais