Veículo derruba poste e comunidade fica sem energia na 13 de Julho

Poste cai e deixa carro parcialmente danificado (Fotos: Portal Infonet)

Um Foccus colidiu contra um poste de iluminação pública na Praia 13 de Julho e deixou os moradores sem energia elétrica. O acidente foi registrado pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju, próximo ao Batistão, por volta das 4h30 da madrugada desta segunda-feira, 24. Não há feridos, segundo informações do agente de trânsito Otávio Augusto Nascimento, que chegou ao local depois que a equipe da Companhia de Polícia de Trânsito (Cptran) deixou o local no início da manhã.

Trânsito na área está interrompido

O agente informou que o condutor do veículo não foi localizado para prestar esclarecimentos, mas confirmou que há pendências na documentação do veículo. Sobre a causa do acidente, as informações são divergentes, segundo o agente. “Alguns falam que foi fuga e outros falam em pega”, destacou.

Segundo o agente Otávio Augusto, a situação está controlada. Equipes da Empresa Distribuidora de Energia Elétrica (Energisa) estiveram no local e suspenderam o fornecimento de energia elétrica.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais