Veículo é roubado no estacionamento do Huse

Funcionária pública de 43 anos de idade tem o veículo furtado dentro do estacionamento do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse).

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, a senhora teria estacionado seu veículo, modelo Gol e Placa Policial HZM 8404 por volta das 14h de sexta-feira,8.

As informações dão conta de que ao retornar por volta das 19 horas, a funcionária percebeu que seu carro havia sido furtado. A proprietária do veículo ainda registrou em boletim de ocorrências que solicitou as imagens da câmera de segurança, mas foi informada que só poderia ter acesso ao final da noite. Até o momento o carro não foi encontrado e  a polícia está trabalhando no sentido de recuperar o veículo.

Outras Ocorrências

Nas imediações das ruas Santo Amaro e Geru Centro), duas mulheres foram vítimas de assalto na noite de sexta-feira,8, por volta das 22h, no momento saiam de uma escola de enfermagem com destino a uma das rodoviárias, onde iriam viajar para a cidade de São Cristóvão.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, dois homens armados em uma moto modelo Twister anunciaram o assalto e roubaram as bolsas das vítimas contendo diversos objetos, dentre eles catões de crédito, livros, documentos de identificação e chaves.

Já no conjunto Jardim Centenário, em Nossa Senhora do Socorro, também na noite de sexta-feira,8, um balconista foi vítima de assalto a mão armada. As informações registradas na Delegacia Plantonista dão conta de que o jovem retornava para casa na companhia de sua namorada, em uma moto, quando nas proximidades da residência dois homens armados, também em uma moto anunciaram o assalto.

Segundo as informações os assaltantes obrigaram a vítima entregar o veículo e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais