Veículo pega fogo no bairro São José

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe foi acionado no início da tarde desta sexta-feira para debelar um incêndio em um automóvel da marca Alfa Romeo, ano 1998, cor preta, placa HZF 00-34.  O sinistro aconteceu no cruzamento da rua Cedro com a avenida Augusto Maynard.

O incêndio chamou a atenção de todos que passavam pelo local e felizmente não deixou feridos.  De acordo com o proprietário do veículo, o advogado Diógenes César, ao parar em um sinal de trânsito ele começou a sentir um cheiro forte de gasolina e em poucos minutos o seu carro estava em chamas, só dando tempo para sair ileso do acidente.

O fogo foi controlado graças á ação dos bombeiros. Segundo o chefe da guarnição dos bombeiros, o 3º sargento Torres, a causa do incêndio só será esclarecida após a realização de uma perícia.  De acordo com o militar, uma pane elétrica, um curto circuito ou um vazamento de combustível podem ter sido a causa do incêndio.

Com informações da Ascom SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais