Veículo roubado e com CRLV falso é identificado pela PRF

O automóvel, junto com o CRLV falso, foi também encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, em Campo do Brito (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Policiais Rodoviários Federais identificaram na tarde de quarta-feira, 21, um veículo roubado e com Registro e Licenciamento de veículos (CRLV) falso. A ação aconteceu no km 50 da BR 235, no município de Itabaiana/SE.

Agentes da Polícia Civil compareceram a Unidade Operacional da PRF, em Itabaiana/SE, a fim de inspecionar minuciosamente um veículo Hyundai/IX35, com placas da Bahia, e informaram aos agentes federais que o condutor do veículo estava sob custódia na Delegacia de Polícia Civil, em Campo do Brito/SE.

A equipe PRF percebeu que o CRLV do veículo possuía sinais de adulteração e após consulta ao banco de dados utilizado pela instituição, foi constatado que o automóvel estava registrado com outra placa, também da Bahia, tinha registro de roubo e a documentação do veículo era falsa.

O automóvel, junto com o CRLV falso, foi também encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, em Campo do Brito/SE.

Fonte: PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais