Veículo roubado é encontrado dentro de oficina mecânica em Aracaju

Veículo continua apreendido no pátio DRFV (Foto: BPRp)

Informações anônimas levaram os policiais militares, que integram a equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), a localizar um veículo de luxo, modelo V40 da Volvo, que possui restrição de roubo. O carro estava em uma oficina mecânica, localizada na avenida Airton Teles, em Aracaju.

Os detalhes sobre a propriedade do veículo e as circunstâncias do roubo ou furto do carro ainda não foram detalhadas pela polícia. O veículo foi localizado na tarde da quarta-feira, 22, e encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), que dará sequência à investigação.

Aos policiais da BPRp, o dono da oficina informou que o veículo teria sido deixado naquele estabelecimento por um cliente, que ele também não soube precisar a identificação. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), os vistoriadores identificaram a adulteração no veículo, que permanece apreendido no pátio do DRFV.

A assessoria da SSP informou ainda que o inquérito policial foi instaurado e que as investigações prosseguem em sigilo para não atrapalhar o trabalho da equipe.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais