Veículo roubado é encontrado na Francisco Porto

Carro foi encontrado na avenida Francisco Porto (Foto: Getam)

A Policia Militar Do Estado de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) conseguiu recuperar veiculo roubado e apreender mais de 2Kg de maconha na grande Aracaju, no dia 26/04.

O veiculo recuperado foi fruto de abordagens desenvolvidas pela equipe comandada pelo sargento M Alves e composta pelo cabo Ivaldo e os soldados Vieira, Pedro Cerqueira e Mendonça, por volta das 11 horas da manhã. A equipe fazia rondas pela Avenida Francisco Porto quando foi abordada por populares que informaram que alguns indivíduos abandonaram um veículo em frente ao Banco do Brasil quando perceberam a presença da guarnição do GETAM.

Com a suspeita foi feita uma busca ao veículo e aos indivíduos, mas estes não foram encontrados já que não havia como identificá-los. Enquanto que o veiculo foi localizado conforme a informação e se tratava de um Renault, modelo Sandero, de placa policial NVH-5286 que ao ser realizada a consulta ao veiculo foi descoberto que o mesmo possuía restrição de furto. Com isso o carro foi guinchado até a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para as medidas pertinentes ao caso.

A droga apreendida foi fruto de abordagens da equipe de inteligência do GETAM. A base do GETAM recebeu uma denúncia anônima de que em uma residência do conjunto Pau Ferro, na Rua São Pedro, no numeral 17, haveria a chegada de uma grande quantidade de entorpecentes e que a droga seria entregue em uma motocicleta como de praxe.

Com a denuncia foi montada uma “campana” nas proximidades da residência e, além disso, a guarnição do “escorpião comando”, comandada pelo Capitão Rivaldo, e composta pelo cabo José e Teles, ficou nas proximidades esperando o momento da chegada da droga para ser realizada a prisão. Quando por volta das 08 horas da manhã foi visualizado uma motoneta chegar à residência e o piloto estava com uma mochila que levantou a suspeita de ser a droga.

Com isso foi realizada a abordagem pela equipe do reservado e pela equipe do “escorpião comando” e com o suspeito foi encontrada dentro da mochila 2Kg de maconha prensada. O piloto foi identificado como sendo menor de idade, de iniciais E. V. S. F., de 17 anos, mas que completará a maioridade em uma semana, ou seja, no dia 03/05. Devido ao fato deste ainda ser menor de idade, o caso foi encaminhado à delegacia de menores para as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Getam

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais