Veículo roubado na Bahia é recuperado em Simão Dias

Moto foi recuperada pela PM em Simão Dias (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar, através da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), recuperou no domingo, 05, uma motocicleta Honda CG 125cc, de cor azul, ano e modelo 2001, que havia sido roubada na noite do dia anterior [no sábado, 04, às 20h] em Barro Preto, cidade de Paripiranga, na Bahia.

A ação aconteceu quando uma guarnição composta pelo sargento Clóvis, sargento Gilton, cabo Fábio Santana, soldado André Luiz e soldado Límpias foi acionada com a informação de que dois homens teriam roubado uma motocicleta no município baiano e fugido para Sergipe.

Após buscas na região, a PM de Sergipe localizou um veículo com a descrição da vítima. “Estávamos realizando buscas no conjunto Centenário, em Simão Dias, quando observamos dois homens em uma moto com as mesmas características. Quando aproximamos a viatura os dois cidadãos fugiram, abandonaram o veículo e entraram em uma viela”, relatou o sargento Clóvis.

Ficou constatado que o veículo era o procurado e o caso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Simão Dias, onde a motocicleta foi devolvida ao proprietário.

Fonte: Ascom/PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais