Veja 5 banhos energéticos para começar o Ano Novo com o pé direito

Para os amantes de uma simpatia, a reta final do ano é muito oportuna para pedir uma ajuda ao universo e começar o novo ano com o pé direito. No Mercado Municipal de Aracaju, a vendedora Silvaneide Soares, carinhosamente conhecida por ‘Galega das Ervas’, dá dicas para realizar uma boa simpatia e orienta quais ervas ajudam a tirar o mau olhado e preparar os caminhos para receber o ano de 2020.

Silvaneide Soares, carinhosamente conhecida por ‘Galega das Ervas’ (Foto: Portal Infonet)

“Muitas pessoas costumam procurar banhos de limpeza e energização para abrir os caminhos e entrar 2020 com o pé direito”, destaca Galega. Segundo a vendedora, nesta reta final de 2019 a venda de kits aromáticos, incensos e ervas para banho é muito intensa. Abaixo Galega explica como usar determinas ervas e simpatias para atrair os seguintes desejos:

Descarregado 

Logo de início Galega orienta que antes de realizar qualquer simpatia é necessário ‘descarregar’ toda a energia ruim que o ano pode ter trazido. “Na reta final do ano é aconselhável que as pessoas tomem um banho de descarrego três dias antes do dia 31”, destaca. Ainda segundo a vendedora, as ervas de descarregado são arruda, guiné e São Gonçalo. “Nós fazemos um pequeno kit com elas e damos para a pessoa preparar o banho”, afirma.

Defumadores

Outra dica que ela dá é usar incensos para eliminar as energias ruins e purificar a casa para receber o Ano Novo com uma energia renovada. “É só colocar o incenso ou algumas ervas no defumador e ir perfumando a casa para eliminar as más energias e poder também abrir os caminhos para atrair dinheiro e prosperidade”, destaca.

Alegria e resiliência

Para aqueles que buscam começar o ano com muita alegria e força para encarar mais um clico Galega diz que o mais apropriado é o banho de energização, conhecido como banho cheiroso. Para este banho nós orientamos o uso de folhas de manjericão, macaça, tapete de oxalá e poejo”, resume. Galega orienta ainda que o banho deve ser realizado a noite, poucas horas antes da virada. “Assim a pessoa já entra o Ano Novo limpinha e e cheia de boas energias”, destaca.

Amor

Para atrair aquele tão sonhado amor Galega diz que o banho de pétalas vermelhas com mel é infalível. “Esse banho deixa a pessoa numa atmosfera sensual e, com isso, ajuda a trazer aquele par ideal”, garante a vendedora.

Dinheiro

Já para quem deseja ter muito dinheiro no bolso o ideal é apostar em banhos que tenham a essência do cravo, canela e folha de louro. “Esses banhos abrem os caminhos para a prosperidade.Também é bom evitar de comer aves na noite de Réveillon. Elas ciscam para trás e não trazem fartura”, aconselha.

por João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais