Veja o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador

Alguns locais terão seus horário de funcionamento alterado (Foto: arquivo Infonet)

Na quarta-feira, 1º de maio, comemora-se o Dia do Trabalhador. Por conta do feriado, muitos locais terão seu horário de funcionamento alterado. Para que o internauta não corra o risco de sair de casa e dar de cara com algum estabelecimento fechado, o Portal Infonet preparou um pequeno guia. Confira:

Shoppings

O Shopping Prêmio funcionará em horário especial nesta quarta-feira, 1º. O setor de Entretenimento (Magic Games e Clube da Criança) funcionará das 14h às 20h; a Praça de Alimentação e demais lojas de alimentação (Scada Café, Sr. Shake e Mamis e Papis) das 12h às 22h; O Cinesercla funcionará em horário próprio e o G. Barbosa estará fechado.

O Shopping RioMar altera o seu horário de funcionamento no feriado do Dia do Trabalhado. Na próxima quarta-feira, 1º de maio, apenas a Praça de Alimentação, o Restaurante Ferreiro Grill e o Game Station vão abrir das 12 às 22 horas. Já o Cinemark funcionará de acordo com a programação da rede e todas as demais lojas estarão fechadas, inclusive o hipermercado G.Barbosa.

O Shopping Jardins vai funcionar em horário especial. Das 12 às 22 horas, abrirão apenas as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Senzai, Pasta Fast e Moinho, e o Sweet Play. O Cinemark vai operar de acordo com a programação da rede. As demais lojas estarão fechadas.

Mercados e Feiras livres

O Mercado Central e os mercados setoriais estarão fechados. As feiras livres acontecerão normalmente.

Bancos

Os bancos fecham as portas no feriado do dia 1º de maio. As atividades serão retomadas na quinta-feira, 2.

Supermercados

Em virtude do feriado, todas as lojas GBarbosa estarão fechadas, na capital e no interior. O Mercantil Rodrigues fechará as portas também. A rede Bompreço também não funcionará amanhã.

Ceac

O Governo de Sergipe, por meio da secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), comunica que os Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceacs) não funcionarão na próxima quarta-feira, 1º de maio, por se tratar do feriado nacional de Dia do Trabalho. Sendo assim, o funcionamento voltará ao normal a partir de quinta-feira, 2 de maio, com expediente das 7h15 as 17h45 de segunda a sexta, e de 7h15 as 12h45 aos sábados.

Hemose

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) funcionará no feriado das 8h às 12h.

Museus

O Museu Histórico de Sergipe, em São Cristóvão, e o Museu Afro de Laranjeiras, unidades gerenciadas pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), estarão fechados no dia 1° de maio, feriado do Dia do Trabalhador. Sergipanos e turistas poderão visitar os dois museus na quinta-feira, dia 2, no horário normal, das 10h às 16h.

Em Aracaju, o Museu da Gente Sergipana, unidade do Instituto Banese, abrirá em horário normal, das 10h às 16h. Já o Palácio-Museu Olímpio Campos, vinculado à Casa Civil, estará fechado no feriado, mas reabrirá as portas na sexta, dia 2, no horário das 10h às 17h.

Infonet

O setor de suporte  e jornalismo funcionararão em regime de plantão durante 24h. Já os setores de atendimento e administrativo não irão funcionar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais