Veja o que funciona em Aracaju no dia 1º de janeiro

(Foto: Portal Infonet)

No primeiro dia do ano, feriado nacional em celebração à Confraternização Universal, parte dos serviços públicos e dos estabelecimentos comerciais estão fechados. Veja o que funciona nesta quarta-feira, 1º de janeiro.

Shoppings

Jardins – Na quarta-feira, 1º de janeiro de 2020, as operações de alimentação e lazer do Shopping Jardins funcionam das 12h às 22h e as demais lojas, incluindo o hipermercado GBarbosa, vão estar fechadas. A bilheteria do Cinemark abre às 13h30 e a primeira sessão começa às 14h.

Riomar – No Dia Mundial da Paz, as lojas e operações de lazer e alimentação do RioMar Aracaju, incluindo o hipermercado GBarbosa, vão estar fechadas. Os restaurantes Ferreiro Grill, Camarada Camarão e Madero funcionam de acordo com o horário estabelecido pelas respectivas redes. A primeira sessão do Cinemark começa às 15h.

Aracaju Parque Shopping – No dia 1º de janeiro, somente funcionam as praças de alimentação e lazer (12h às 22h).

Shopping Prêmio – No dia 1º de janeiro, o centro de compras não funcionará.

Supermercados 

No dia 1º de janeiro, os supermercados não funcionam.

Centro

No dia 1º de janeiro, o comércio do Centro, Siqueira Campos e 13 de Julho estará fechado.

Bancos

As instituições financeiras não abrem para atendimento.

Mercados centrais e setoriais

Já no feriado do dia 1º de janeiro, os mercados centrais e setoriais estarão fechados.

Feiras livres

A Prefeitura de Aracaju antecipou para a terça-feira, 31, véspera de Ano Novo, as feiras livres dos conjuntos Augusto Franco, Dom Pedro, Orlando Dantas e do bairro Getúlio Vargas (Escola Técnica), que normalmente acontecem às quartas-feiras.

Parque da Sementeira

No dia 1º de janeiro, o Parque da Sementeira abrirá normalmente das 5h às 21h45.

Museus

O Museu Histórico de Sergipe, Museu de Arte Sacra de São Cristóvão, Museu Afrobrasileiro de Sergipe e Museu de Arte Sacra de Laranjeiras estarão fechados no dia 1º de janeiro. O Museu da Gente Sergipana também não funcionará no feriado.

Hemose

No dia 1º de janeiro, o Hemose estará fechado.

Case

O Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case) não funcionará no dia 1 de janriro.

Governo e Prefeitura de Aracaju

No dia 1º,  como é feriado, não há expediente nos órgãos da Prefeitura de Aracaju e Governo do Estado

De acordo com a prefeitura de Aracaju, apenas os serviços considerados essenciais à população permanecem em funcionamento normal.

Já o Governo do Estado informou que os serviços emergenciais do estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender as demandas da população.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais