Velório do empresário José Carlos será no Colina

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O corpo do engenheiro e empresário José Carlos Silva, fundador da Cosil Incorporações e Construções, será velado no cemitério Colina da Saudade a partir das 12h e o sepultamento acontecerá, às 16h, no mesmo local. José Carlos tinha 78 anos e deixa cinco filhos (Carlos José, Danusa, Jéssica, Ilana e Samara), frutos de sua união com Maria de Fátima.

Era um homem de muitos talentos, valores, determinação e princípios éticos. Com um sonho e uma pasta embaixo do braço, como dizia ele, fundou a Cosil há 50 anos, antes de completar 28 anos de idade.

A todos os filhos tratou com grande carinho e dedicação, transmitindo a formação moral de honestidade e seriedade. “Na vida nada existe mais importante que a educação”, ensinava. “A educação é para toda a vida, ninguém pode tirá-la de vocês. É o maior patrimônio que podem ter”.

Estava afastado dos negócios, por motivo de saúde, há cerca de uma década. Deixa forte legado de honradez e valores éticos, visão de futuro e dinamismo criador. O engenheiro José Carlos Silva, torna-se, desde já, referência para as atuais e futuras gerações.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais