Vencedoras do concurso “Minha Mãe é…” ganham pacote de beleza

Para algumas mães a comemoração do segundo domingo de maio foi prolongada. Este é o caso das vinte vencedoras da Promoção Cultural “Minha Mãe é…”, promovida pelo shopping Riomar em homenagem ao Dia das Mães. Elas puderam relaxar, descansar e desfrutar de um pacote de beleza e relaxamento no Haiti Instituto de Beleza.

Uma das ganhadoras foi a dona de casa Maria Auxiliadora Santos Dória. Sua filha Paula Santos Dória inscreveu-se na promoção com a frase “Minha Mãe é a mão acolhedora dos momentos mais difíceis da minha vida” e acabou sendo uma das vencedoras, podendo presentear sua mãe com o prêmio dado pelo Riomar.

O pacote de embelezamento incluiu esfoliação, banho anti-stress, massagem relaxante, podologia, escova, manicure e maquiagem, depilação e dois lanches. Maria auxiliadora disse ter ficado muito satisfeita com o atendimento que lhe foi dispensado. “Espero que outras promoções desta natureza continuem ocorrendo para que outras pessoas sejam beneficiadas”, disse.

Confira a lista das mães vencedoras:

Ana Karla Lima Santos
Araci Bispo do Nascimento
Célia Mariana Santos Oliveira
Clarisse de Almeida
Daylza Brasil de Andrade
Eliana Souza Barboza
Iracema Ferreira Soares de Albuquerque
Lauracy Leite Cabral
Maartje Backx
Magna Maria de oliveira Santos
Márcia Regina Silva da Rocha
Maria Antônia dos Santos
Maria Auxiliadora Santos Dória
Maria Auxiliadora Teles de Brito
Maria de Lourdes de Andrade Ferraz
Maria Soares Nunes
Marlene Montenegro dos Santos
Nilza de Melo Machado
Wandyara de V. V. Pitaluga Gonzaga

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais