Venda de bebidas tem alta procura nas distribuidoras da capital

Nessa distribuidora da capital o fluxo segue intenso (Foto: Portal Infonet)

Com 2019 prestes a chegar, nada melhor que brindar com famílias e amigos a chegada de mais um ano. De olho nos clientes que deixaram para comprar as bebidas de última hora, algumas distribuidoras da capital abriram nesta segunda-feira, 31, para garantir o brinde de todos.

Adilson Santana, gerente da distribuidora (Foto: Portal Infonet)

Segundo o gerente de uma das distribuidoras da capital, Adilson Santana, o jeitinho brasileiro de deixar tudo para última hora foi o que motivou o funcionamento do estabelecimento nesta segunda-feira, 31.  Adilson conta que a estratégia de abrir hoje funcionou. “Como sempre, brasileiro tem o costume de deixar tudo para última hora, então nós esperamos vendas muito boas até o fechamento”, avalia.

Ainda segundo Adilson, o saldo de vendas para o mês de dezembro já é bastante positivo em relação ao ano passado. “O movimento aumentou em torno de 18% com as vendas de espumantes, energéticos, cervejas, champanhe, dentre outras bebidas”, destaca. “Tudo está fluindo muito bem”, acrescenta.

Emanuele Araújo não vê com tanto otimismo o fluxo de vendas (Foto: Portal Infonet)

Já Emanuele Araújo, gerente de outra distribuidora, não vê com o mesmo otimismo o fluxo de vendas. Segundo ela, ano passado o volume de pedidos estava mais intenso. “O ano passado foi melhor, mas está fluindo bem”, afirma. Emanuele também diz que espumantes e champanhe são os produtos mais pedidos.

O aposentado Kleber Chagas aproveitou para fazer uma grande compra. Segundo ele, além de consumir algumas bebidas com a família e amigos, vai também vender algumas nas proximidades do sítio que tem em Santa Rosa de Lima, interior do estado, onde irá passar a virada. “Estou feliz porque além de me divertir com minha família, vou ganhar um dinheirinho”, afirma.

Kleber vai aproveitar os festejos para ter um lucro extra (Foto: Portal Infonet)

por João Paulo Schneider e Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais