Vendedor de pastéis é morto com golpes arma branca na própria casa

Corpo chegou ao IML à tarde (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O vendedor de pastéis José Luciano dos Santos, 54, foi atingido com golpes de arma branca e o corpo dele foi encontrado na manhã da terça-feira, 9, dentro do imóvel onde a vítima residia, em uma vila na Praia de Atalia, na capital sergipana. As circunstâncias da morte da vítima ainda não foram esclarecidas e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações do capitão Nelson Eron, que integra a equipe do Batalhão de Turismo da Polícia Militar de Sergipe (BPTur), há suspeita que o homicídio tenha sido executado na madrugada da terça-feira, 9, mas o corpo só foi encontrado pela manhã. Os moradores da vila acionaram a polícia e a equipe do BPTur foi ao local e constatou que o corpo da vítima estava marcado por ferimentos provocados por arma branca.

Segundo o capitão Eron, as equipes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto de Criminalística estiveram no local e iniciaram os primeiros levantamentos para identificar a autoria do crime. O corpo de José Luciano chegou ao Instituto Médico Legal (IML) na tarde da terça-feira, 9.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais