Vendedora de algodão-doce é agredida e suspeita é presa na Barra

A vítima informou que enquanto vendia algodão-doce, foi surpreendida por várias pessoas que roubaram a sua mercadoria (Foto: SSP/SE)

Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) prenderam, no início da noite do sábado, 12, uma mulher suspeita de roubar e agredir uma vendedora de algodão-doce na Barra dos Coqueiros.

A equipe policial realizava o patrulhamento de rotina na Avenida Oceânica, quando foi solicitada pela comerciante. A vítima informou que enquanto vendia algodão-doce, foi surpreendida por várias pessoas que roubaram a sua mercadoria. Ainda de acordo com a vendedora, não satisfeito, o grupo passou a agredi-la com socos no rosto.

Os policiais foram com a vítima até o local informado, e encontraram uma mulher suspeita de participação no ato criminoso, ainda com a mercadoria roubada nas mãos. Ela foi encaminhada à delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.

Fonte: PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais