Vereador diz que vai apurar denúncia de folha extra paga pela Petrobras

A onda de denúncias parece realmente ter se estabelecido em solo sergipano. Desta vez, a agitação na cena política do Estado aconteceu em função de uma declaração feita pelo vereador Nitinho (Prona) ao jornal Correio de Sergipe, dando conta de que ele tinha recebido a denúncia de que diretores Emurb e da Emsurb estariam recebendo uma folha extra e esta estaria sendo paga pela Petrobras.

O vereador não disse nomes e fez questão de ressaltar que está providenciando uma apuração minuciosa dos fatos. “Não sou irresponsável de dar nomes aos bois sem ter provas contundentes. Eu recebi uma denuncia, de pessoas próximas a mim, de que alguns funcionários da Emsurb e da Emurb recebiam uma folha extra paga pela Petrobras e estou fazendo um trabalho de apuração”, explicou Nitinho.

Sobre o assunto, o presidente da Emurb, Antônio Sérgio Ferrari Vargas, comentou que a denuncia é estúpida e sem fundamento. “Nós estamos pedindo a fita e caso isso atinja algum diretor da empresa, nós vamos entrar com uma ação judicial. A denúncia é estúpida, não vejo sentido, fundamento nesse tipo de denúncia. Isso tudo é um grande absurdo e vai contra a honra dos diretores da empresa que estão trabalhando arduamente pela Prefeitura. Vamos analisar com a assessoria jurídica para ver as providências cabíveis nesse caso. Se alguém tem alguma denúncia, que a faça com base, porque se alguém estiver envolvido, vai ser punido. Não estou aqui para esconder ninguém”, explicou Ferrari.

Quem comentou ainda o fato foi o vice-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. Ele disse que já pediu ao presidente das empresas municipais que façam uma apuração interna dos fatos, mas que ele tem certeza de não haverá nada de irregular. Nogueira acrescentou que não se pode deixar contaminar pelo clima de denuncismo instalado no país e começar a fazer acusações sem prova. “Não dá agora para a pretexto de qualquer coisa se atacar a dignidade das pessoas. A Prefeitura de Aracaju sempre atuou com lisura e com honestidade: não adianta querer aproveitar o problema nacional e de forma incorreta e injusta fazer denuncias contra a Prefeitura de Aracaju”, declarou o vice-prefeito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais