Vereador se envolve em acidente e nega embriaguez ao volante

0
O acidente ocorreu na tarde da última terça-feira. (Foto: Grupo Radar Sergipe)

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) se envolveu em um acidente de trânsito que deixou uma vítima em estado inconsciente na tarde da última terça-feira, 17, na zona sul de Aracaju. Em nota, a assessoria do vereador confirmou o envolvimento e negou os rumores de embriaguez ao volante que haviam sido propagados nas redes sociais minutos após a ocorrência.

De acordo com o tenente Valmir Oliveira, comandante substituto da Companhia de Policiamento em Trânsito (CPTran), o órgão foi deslocado para atender a ocorrência em frente ao Banese da Avenida Rotary, onde foram identificados três veículos danificados em decorrência do acidente. “Um dos veículos [Siena] estava estaciona e os ocupantes haviam descido do veículo, o outro [Gol] estava na retaguarda do primeiro e com um ocupante que é motorista de aplicativo. O condutor do terceiro veículo [Toro] perdeu o controle deste e atingiu o segundo e o primeiro”, detalha o PM.

O policial afirma que a colisão foi forte e a vítima foi socorrida imediatamente com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o transferiu para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). “Esse terceiro veículo ficamos sabendo por populares que o seu condutor era o vereador, mas nossa equipe não chegou a ter contato com ele”, explica.

A assessoria de Thiaguinho Batalha detalhou que o parlamentar saía de uma farmácia localizada próxima ao local do acidente e que teria se distraído no celular ao acessar o aplicativo Whatsapp. “Thiago sofreu escoriações nos braços e no rosto com a abertura do airbag durante a batida e também já foi atendido. Ele permaneceu no local por minutos e foi retirado ao não se sentir bem. O vereador não havia consumido bebida alcoólica e não estava embriagado como foi divulgado em páginas nas redes sociais”, complementa a nota.

Conforme a assessoria, o veículo Fiat Toro, conduzido pelo parlamentar, possui um contrato particular e não está vinculado à Câmara Municipal de Aracaju. A nota esclarece ainda que assessores de Thiaguinho prestaram auxílio ao rapaz ferido e seguem acompanhando o estado de saúde deste.

por Daniel Rezende

Comentários