Vereadores se encontram em almoço

Os 19 vereadores eleitos de Aracaju, que assumirão a partir de 1º janeiro suas respectivas cadeiras na Câmara de Vereadores, participaram ontem de um almoço promovido pelos atuais vereadores reeleitos Sérgio Góes, Zeca da Silva, Pedrinho Andrade, Conceição Vieira e Evando Franca. O almoço foi uma oportunidade para a entrega do Regimento Interno e da Lei Orgânica de Aracaju, além de servir como uma aproximação entre os parlamentares.

 

O vereador Sérgio Góes (PL), presidente da Câmara, fez a saudação inicial para os novos colegas Já o recém-eleito vereador, Fábio Henrique (PDT), destacou a importância do encontro e disse que o relacionamento entre os 19 parlamentares deve ser estreitado independente das posições partidárias. “Serei diferenciar muito bem a posição que tenho como radialista do mandato de vereador”, lembrou.

 

Juvêncio Oliveira (PFL) disse que acredita que o bom relacionamento será preservado na Câmara, independente das bandeiras ideológicas de cada um. Daniel Fortes (PSC) também elogiou a iniciativa dos cinco parlamentares reeleitos e avalia que a nova Câmara  Municipal tem tudo para desenvolver um trabalho com qualidade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais