Vestibular para cursos tecnológicos no domingo

No domingo, dia 23, a Universidade Tiradentes realiza o processo seletivo dos cursos superiores de tecnologia, das 8 às 11 horas. Estão sendo ofertadas cerca de 300 vagas para os cursos de Gestão Pública, Gestão Financeira, Design de Interiores, Informática e Aplicações Web, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Pequenas e Médias Empresas.

 

As provas do domingo conterão conteúdos relativos às disciplinas de português, redação e matemática e serão aplicadas no bloco C do Campus Aracaju Farolândia da Unit. Os candidatos devem chegar ao local da prova uma hora antes do início, munidos do cartão de inscrição e da carteira de identidade.

 

Os candidatos que se inscreveram pelos Correios receberão em suas residências o cartão de inscrição, e os que fizeram pela Internet deverão imprimir o cartão de inscrição on-line. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 26 de janeiro. O início das aulas será no dia 10 de fevereiro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais