Viação Gol chega a Sergipe

0

A partir do dia 22 de dezembro os usuário de transporte aéreo ganham mais uma opção de vôo. É que Sergipe passará a ter aviões da Gol saindo direto do estado. Os destinos ainda não foram anunciados, mas já se sabe que o primeiro vôo da companhia a desembarcar em terras sergipanas virá de Buenos Aires, com escala em São Paulo e Salvador.

A novidade, que promete aquecer o turismo sergipano, foi confirmada pelo presidente da empresa, Constantino Júnior, após reunião com o Governador do Estado, João Alves Filho, e o Secretário de Estado de Turismo, Pedrinho Valadares.

No encontro ficou acertada ainda, uma parceria entre Governo do Estado e Gol para a veiculação de mídia compartilhada. Sergipe divulgará internamente a chegada da empresa, com as opções de vôos e destinos, e o Estado terá presença garantida na revista da companhia aérea, publicando páginas sobre os roteiros turísticos sergipanos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais