Saiba quais vias continuam em obras e em meia pista nesta terça, 12

Agentes da SMTT atuam nos trechos em obras das 5h às 17h (Foto: Portal Infonet)

As obras de requalificação asfáltica executadas pela Prefeitura de Aracaju nos corredores Beira Mar, Centro/Jardins e Augusto Franco, e também na avenida Otoniel Dórea, deixam o trânsito em algumas vias em meia pista nesta terça-feira, dia 12.

Os agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam nos trechos em obras, diariamente, das 5h às 17h, para garantir a fluidez do tráfego de veículos e a mobilidade urbana e orientar os condutores.

Corredor Beira Mar
Na avenida Beira Mar, os trabalhos continuam concentrados no sentido Sul (centro/praias), no trecho entre a rua Rosalina e o antigo Palácio de Veraneio.

Corredor Centro/Jardins
No corredor Centro/Jardins, as frentes de trabalho atuarão na avenida Pedro Valadares, no trecho entre as avenidas Francisco Porto e Jornalista Santos Santana, e também na rua Arauá, entre as avenidas Barão de Maruim e Gonçalo Prado Rollemberg. Já na quarta-feira, dia 13, a obra será executada na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, entre as avenidas Jornalista Santos Santana e Marieta Leite, e na Pedro Valadares, da Francisco Porto até a rua Manoel Dias da Costa.

Corredor Augusto Franco
No corredor Augusto Franco, o trabalho continua concentrado na construção da ciclovia no canteiro central da via, no trecho entre o Colégio Estadual Professor João Costa e a avenida Gonçalo Rollemberg Leite. A obra segue sem interdição parcial da via.

Avenida Otoniel Dórea
Nesta terça-feira, o recapeamento da avenida Otoniel Dórea será executado no trecho que segue até a ponte da avenida João Rodrigues, sentido Bairro Industrial, das 8h às 16h.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais