Viatura da SSP é incendiada e policial critica o Ciosp

0

Carro estava na garagem, dentro da casa
Um final de semana tumultuado para um policial civil que teve a viatura da Secretaria da Segurança Pública (SSP) incendiada na garagem da sua residência. O fato aconteceu na madrugada do último domingo, 28, por volta das 4h, no Loteamento Moema Mary, no bairro Santos Dumont, zona Norte da capital.

De acordo com o policial civil Márcio a família estava dormindo quando sua esposa acordou assustada com um barulho muito forte. “Levantei assustado e quando olhei pela janela já vi o carro pegando fogo, corri e tentei com a ajuda de vizinhos apagar as chamas”, conta o policial, ressaltando que o incêndio pode ter sido criminoso.

“O carro é novo ano 2010 e as instalações são novas. Não vou acusar a ou b, quem eu não sei, mas pode ter sido alguém que fez isso”, diz o policial.

Ciosp

O policial salienta que durante a ocorrência ligou várias vezes para o Centro de Operações em Segurança Pública (Ciosp). “A verdade é que liguei oito vezes para o Ciosp, mas demorou bastante para enviar um carro do Corpo de Bombeiros”, lamenta Márcio.

Por Kátia Susanna

Comentários