A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou nesta terça-feira, 16, que a Polícia Civil já deu início às investigações sobre a tentativa de latrocínio que ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira, 15, no bairro Jardins, em Aracaju. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na perna, mas não corre risco de saúde.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. De acordo com as informações preliminares, a vítima foi abordada por um indivíduo. Após o roubo de um aparelho celular, o suspeito atingiu a vítima com um disparo na perna. O caso ocorreu na avenida Oviêdo Teixeira.
Segundo a SSP, as investigações estão sendo conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derof), vinculada ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).
O órgão de Segurança Pública também salienta que o procedimento investigativo também conta com as imagens das câmeras de segurança da localidade. “A Polícia Civil pede que informações e denúncias que possam levar à localização do autor do crime sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181)”, destaca a SSP.
por João Paulo Schneider
Com informações da SSP